Náutico perto de renovação com Júlio César
Primeiramente, renovação do goleiro do Náutico foi vista como difícil por conta dos valores de seu contrato
Metade do salário do goleiro será pago por um investidor do clube alvirrubro
A renovação, que em princípio parecia algo improvável, mostrou-se viável mediante a entrada de um investidor na negociação. Em proposta semelhante ao caso de Dado Cavalcanti, uma empresa parceira do clube se dispôs a arcar com 50% do salário do goleiro, como confirmou o vice de futebol José Barbosa. “Antes de tudo, é importante ressaltar que Júlio César aceitou reduzir seu salário para se adequar à nossa realidade. A negociação ainda não está fechada, mas está bem encaminhada. Contaremos com o apoio de um investidor, que pagará metade do salário do goleiro”, revelou. “Agora, é só aguardar o desfecho”, acrescentou.
Contratado durante a parada para a Copa do Mundo, Júlio César aproveitou a primeira oportunidade que teve para assumir a titularidade do gol do Timbu. Proibido por uma cláusula contratual de enfrentar seu ex-clube, o Vasco, o então titular Alessandro viu o colega alcançar um grande desempenho. Não fossem as intervenções do ex-goleiro do Corinthians, aquela derrota por 1 a 0 poderia ter se transformado numa goleada.
Em pouco tempo, Júlio César assumiria também o papel de líder do elenco, servindo de porta voz dos colegas nos momentos mais delicados. Mesmo recebendo seu salário integralmente do Corinthians, o goleiro defendeu os interesses do grupo de jogadores, principalmente na questão dos atrasos salariais.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário