Vitória-BA coloca o meia Vander à disposição do Náutico para empréstimo
No entanto, diretoria não está disposta a pagar o salário do jogador integralmente
Revelado pelo rival Bahia, o jogador chegou ao Leão da Barra em 2013, e após uma boa passagem pelo Brasileiro perdeu espaço na atual temporada, quando acabou emprestado para a Portuguesa. Na Lusa, realizou apenas três partidas na campanha que culminou no rebaixamento para a Série C.
O diretor de futebol do Náutico, Paulo Henrique Guerra, confirmou que o nome de Vander está sendo analisado. Porém, colocou uma condição para uma possível contratação. A questão financeira. "Vander era um jogador que não estava na nossa lista, mas como o Vitória colocou à disposição e nós precisamos de um meia, passamos a analisar a situação. No entanto, trata-se de um jogador caro. O Vitória teria que aceitar pagar uma parte dos salários", pontuou.
O salário do jogador no Vitória é de R$ 50 mil. Desse montante, o Timbu aceitaria pagar algo em torno de R$ 20 mil. Vale ressaltar que o clube baiano contratou Rogério, por empréstimo, pagando 100% dos vencimentos do atleta.
"Além do Vander, o Vitória ficou de passar uma relação com outros nomes. Vamos sentar e analisar as possibilidades", destacou Guerra.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário