GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BRASILEIRO SÉRIE A - BAHIA REBAIXADO

Na despedida de Alex, Coritiba consegue virada e decreta rebaixamento do Bahia à Série B

Em despedida emocionante de Alex, Coritiba vence de virada e manda Bahia para Segunda Divisão


Camisa 10 se aposenta na vitória do Coxa sobre Tricolor, no Couto Pereira, por 3 a 2


Na tarde deste domingo, o futebol deu adeus a um meia clássico, consagrado pela inteligência para realizar lançamentos e assistências, além de protagonizar cobranças de falta com ímpar maestria. A despedida de Alex, que levou milhares de torcedores ao Couto Pereira, teve contornos emocionantes e dramáticos. O Alviverde saiu perdendo por 2 a 0, com gols de Henrique e Rômulo, mas teve forças para arrancar a heroica virada do Bahia, que acabou rebaixado. O tento que decretou a vitória foi anotado por Keirrison, substituto do articulador, aos 49 minutos do segundo tempo.
Logo após a igualdade, conquistada com gol de Dudu, quando o relógio apontou a marca dos 44, Alexsandro de Souza deixou as quatro linhas pela derradeira oportunidade, aos prantos, para a entrada do camisa 9 Keirrison. Visivelmente comovido, o curitibano ficou no banco de reservas e correspondeu à reverência da massa mandante, que deixou o Alto da Glória em clima de decisão. Como presente do centroavante, o astro viu seu substituto balançar a rede e aumentar a festa sulista.

Estacionado nas 38 unidades, o Tricolor de Salvador acabou rebaixado, assim como o arquirrival Vitória. As representações nordestinas fazem companhia a Botafogo (19º) e Criciúma (20º) no rol de rebaixados para a Segunda Divisão. O Vovô, que chegou ao embate sem chances de descenso, termina a Série A na 14ª posição, com 47 pontos, trilhando um retrospecto de 12 vitórias, 11 empates e 15 derrotas.
CORITIBA 3 x 2 BAHIA
CORITIBA: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Germano (Júlio César), Robinho, Dudu e Alex (Keirrison); Joel e Zé Love (Sérgio Manoel)
Técnico: Marquinhos Santos
BAHIA : Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Rafael Miranda (Jacó), Bruno Paulista (Feijão), Rômulo e Rafael Galhardo; William Barbio e Henrique (Jeam)
Técnico: Charles Fabian
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data: 7 de dezembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-PE)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa-RJ e Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ)
Cartões amarelos: Luccas Claro, Alex e Zé Love (Coritiba)

GOLS:  CORITIBA: Zé Love (aos 34' do 1T), Dudu (aos 40' do 2T) e Keirrison (aos 49' do 2T)
BAHIA: Henrique (aos 13' do 1T) e Rômulo (aos 26' do 1T)
Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário