Magrão trata jogo contra o Atlético-PR como decisão para o Sport: "Afastar o rebaixamento"
"Estamos indo para esse jogo como se fosse uma decisão", afirmou Magrão no último treino no Recife
Goleiro alertou que Leão precisará ficar atento aos contra-ataques do Furacão
"O grupo está bastante focado e confiante. Fizemos uma boa preparação e estamos indo para esse jogo como se fosse uma decisão. Até porque a gente sabe que os três pontos nos dará uma condição muito boa de fugir da zona de rebaixamento, então o grupo está focado em conseguir uma vitória lá em Curitiba", afirmou o goleiro de 37 anos.
Para enfrentar o Atlético-PR, equipe que vem de quatro vitórias consecutivas como mandante, Magrão acredita que o Sport precisará de cautela. É buscar a vitória, mas sem riscos. "Eduardo (Baptista) vem tocando nesse assunto, a respeito de ir ao ataque organizadamente. Até porque o Atlético tem a maioria dos gols nos contra-ataques. Então, a montagem nos treinamentos foi em cima disso. A equipe, tenho certeza, vai procurar o gol, mas com bastante organização para não deixá-los usar a sua arma mais forte que é o contra-ataque", afirmou.
Jejum
Há 12 rodadas sem vencer como visitante, o Sport terá mais uma chance de quebrar a incômoda sequência. Admitindo que o grupo vive a expectativa de voltar a vencer fora, Magrão demonstrou confiança. "Não temos um bom retrospecto fora de casa, mas não procuramos levar isso a campo. Vamos procurar a vitória e temos a oportunidade. A equipe está bastante focada, concentrada, e tenho certeza vamos conseguir um bom resultado lá", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário