Eduardo Baptista lamenta o que considera falta de concentração que custou dois pontos ao Sport
Para Baptista, queda de rendimento do time não foi por falta de entrega de seus jogadores
Para o técnico, time teve oportunidade de definir o jogo ainda no primeiro tempo
Um jogo de contrastes. Em que o Sport apresentou duas posturas, uma em cada parte, entende o técnico. “Dois tempos muito distintos. O primeiro tempo em que marcamos bem, bem posicionados, saímos, criamos inúmeras oportunidades. Poderíamos ter definido o jogo e não aconteceu. No segundo tempo, nossa marcação não foi a mesma, demos muito espaço a um time de velocidade e ficou um pouco complicado”, avaliou. “Mesmo assim, conseguimos controlar o jogo, mas sem o ímpeto do primeiro tempo. Então, pagamos caro porque poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo”, lamentou.
Para o treinador, porém, a queda de rendimento do time não foi por falta de entrega de seus jogadores, que buscaram a vitória o tempo todo. Na análise de Eduardo Baptista, o problema foi a desatenção. “Não vou dizer [que houve] disciplicência. Faltou concentração. Faltou uma atenção maior, fechar mais espaço, coisa que fizemos bem no primeiro tempo. Não tivemos a mesma objetividade do primeiro tempo e a marcação deixou a desejar”, refletiu, com sinceridade.
Ainda sem ter assegurado a vaga na Copa Sul-Americana, o comandante rubro-negro diz que seu time vai em busca deste objetivo. “Queríamos os três pontos. Não deu, veio um. Mas também é de bom grado. A gente tem mais um jogo pra ver como fica”, encerrou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário