Após volta aos treinos no Santa Cruz, Alemão se diz pronto para jogar apesar de ainda sentir dores
"O pessoal da fisioterapia me ajudou bastante", afirmou o zagueiro do Santa Cruz
Zagueiro guarda boas lembranças do Bragantino, adversário coral no sábado
“Fiquei três dias parado em tratamento. O pessoal da fisioterapia me ajudou bastante. Agradeço a quem me tratou e pude voltar agora. A gente sente ainda alguns incômodos no local, mas isso é normal. Estou bem recuperado e pronto para ajudar o time”, disse Alemão.
Sobre o Bragantino, o defensor tricolor pregou cuidado. Avisa que o oponente visa uma recuperação para afastar o perigo de entrar na zona de rebaixamento da Segundona. “Eles vão querer fazer o resultado. Tropeçaram em casa contra a Ponte Preta (derrota por 2 a 0) na última rodada e vão querer os três pontos. A gente tem que ter inteligência."
O adversário, aliás, traz boas lembranças para o jogador. Numa partida adiada do primeiro turno da Série B contra o Braga, em 14 de outubro, Alemão estreou pelo Tricolor. Fez gol e ratificou a sua titularidade na equipe de Oliveira Canindé. “Foi ótimo. Pude estrear diante do meu torcedor. Espero ajudar de novo. Se não for com gol, ajudando ali atrás e que os meus companheiros também possam ir bem junto comigo.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário