Diretoria do Santa garante permanência de Canindé, mas diverge de opinião do treinador
Constantino Júnior chegou ao clube nesta quinta-feira, após rápida reunião com Sandro no carro
Dentro de carro, Constantino Júnior e Sandro Barbosa fizeram reunião de meia hora nesta quinta, no Arruda
Quando a reunião no carro terminou, Constantino Júnior foi logo abordado pela imprensa para dar entrevista. Foi prontamente questionado sobre as polêmicas declarações de Canindé, que havia afirmado que o Santa Cruz não reunia estrutura suficiente para permanecer na Primeira Divisão caso tivesse subido. O diretor foi enfático na resposta e condicionou essa melhora na estrutura ao acesso não conquistado.
"Ninguém vendeu ideia de que o time ia subir a qualquer custo. Ele (o treinador) nunca trabalhou em condições tão boas como teve aqui. Então, me estranha muito esse comportamento. Acredito que o Santa Cruz tem dado ótimas condições para que ele consiga exercer o seu trabalho. Foi assim durante as vitórias. Ele obteve bons resultados diante de equipes mais difíceis e tropeçou nas pequenas. Isso passa a ser culpa de estrutura?", falou. "O acesso à Série A seria muito importante para organizar a casa, como na construção CT, na organização do departamento médico, de fisioterapia e em setores vitais do clube", completou.
Antes, porém, Constantino havia ratificado a permanência do técnico, independente dos quatro jogos sem vitórias na Segundona ou qualquer tipo de divergência de opinião."Até o próximo jogo, garanto que Canindé continua. Até o final (do campeonato), a gente não pode cravar. Falta pouco, mas ninguém aqui tem lugar marcado", pontuou. Se o clube não sabe nem se o técnico fica para a derradeira rodada da Série B, sabe muito menos se renovará para 2015. Justamente ás vésperas de um processo eleitoral. "É muito cedo. Não queremos determinar isso agora."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário