Diretor de futebol timbu avalia atual gestão como positiva e promete quitar dívidas ainda este ano
"Quando chegava algum problema a gente sempre estava aqui pra conversar", afirmou Guerra.
Paulo Henrique afirmou que erros da diretoria anterior vêm atrapalhando agora
“Se não fossem alguns detalhes, eu acho que a gente poderia estar aí brigando pelo acesso, mas erros acontecem. A parte financeira atrapalhou bastante. A gente sabe que isso influencia psicologicamente no rendimento do jogador, mas o que importa é que os jogadores estavam vendo a presença da diretoria no dia a dia. A gente nunca se escondeu deles. Quando chegava algum problema a gente sempre estava aqui pra conversar”, afirmou Guerra.
O diretor de futebol ainda afirmou que o fato do Náutico não ter se programado direito no início da temporada fez com que o clube estivesse numa situação mais difícil financeiramente nesta reta final. “Eu sempre defendi que é preciso ter pé no chão e critérios para contratar. Muitos jogadores vêm para cá com contratos extensos e isso gera dificuldade depois”, disse.
“Nós tivemos muito trabalho para recompor a equipe. Se eu não me engano, no mês em que a gente assumiu, o Náutico tinha colocado 12 jogadores para fora e o elenco tinha pouco mais de 20 atletas. Trouxemos 11 jogadores nessas parcerias e a folha de pagamento que foi criada diante desse jogadores é muito aquém do que se tivéssemos que paga-los”, concluiu Paulo Henrique Guerrra.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário