Náutico inicia conversa para renovar com 'espinha dorsal' do time e ainda quer Júlio César
Diretor Paulo Henrique Guerra já tem conversa com empresário do goleiro Júlio César
Clube alvirrubro já negocia com Vinícius e Paulinho para próxima temporada
"O Kila falou, o que de fato é verdade, que o salário dele é nível Corinthians pra cima, mas se a gente não tivesse ido a campo e buscado parcerias, a gente nunca teria trazido ele pra cá. Foi difícil trazer Júlio pra cá porque quando outros clubes souberam quais eram as condições nas quais ele estava vindo pra cá, atravessaram, mas a gente conseguiu com muito esforço", disse Paulo Henrique.
Confiante na possibilidade do Náutico conseguir a permanência do goleiro no elenco, o diretor de futebol alvirrubro também afirmou que pediu a permissão do atleta para entrar em contato com o empresário dele e iniciar as negociações. "A gente tem dado prioridade a cinco peças do nosso elenco. Já avançamos neste assunto e já conversamos com os jogadores. Todos querem ficar. Pode ser que outros fiquem, mas estamos dando prioridade a esses porque nós entendemos que dessa forma estamos montando a nossa espinha dorsal. No caso do Júlio, eu perguntei se ele queria ficar e pedi a permissão para entrar em contato com o empresário dele. Acho que podemos, inclusive, evoluir no caso dele", disse.
Júlio César veio para o Náutico cedido por empréstimo pelo Corinthians até o fim desta temporada. Em entrevista ao Superesportes, o gerente de futebol do Náutico afirmou que, quando o contrato do jogador com o Náutico terminasse, ele estaria livre para negociar com outros clubes, já que o contrato do goleiro com o time paulista também só vai até o final de 2014 e o Náutico, neste momento, não teria condições de arcar com as despesas do salário do jogador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário