GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de novembro de 2014

BRASILEIRO SÉRIE B - MAIS UM REBAIXADO

Oeste vence no Serra Dourada, sai da degola da Série B e decreta rebaixamento do Vila Nova

Único gol da equipe de Itápolis foi marcado por Cristiano aos 20 do segundo tempo

Após rebaixar a Portuguesa, no dia 28 de outubro, impondo o marcador positivo de 3 a 0, em Itápolis-SP, o Oeste decretou o descenso de mais um clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, a vítima do Rubrão foi o Vila Nova-GO, que acabou superado, em pleno Serra Dourada, por 1 a 0. O gol do triunfo paulista, em partida válida pela 35ª rodada, foi anotado pelo centroavante Cristiano, aos 20 minutos do segundo tempo.
Com o importante resultado conquistado fora de casa, os comandados de Roberto Cavalo chegam aos 42 pontos e deixam provisoriamente a zona de rebaixamento. Resta agora a torcida contra o Icasa, que mede forças com o também ameaçado América-RN, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN.
Por sua vez, o Tigre de Goiânia amarga o retorno à Terceira Divisão. A representação colorada, também rebaixada no Estadual, segue estacionada nas 29 unidades, ocupando o penúltimo posto – à frente apenas da Portuguesa. O clube do Centro-Oeste trilha um retrospecto de nove vitórias, dois empates e 23 derrotas.
O próximo desafio da equipe itapolitana ocorre nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio dos Amaros, diante do Náutico. Já o time dirigido por Wladimir Araújo, sem mais pretensões, enfrenta o Vasco, no mesmo dia, mas às 21h50, em São Januário.
VILA NOVA-GO
Cléber Alves; Wanderson Lima, Gabriel, Gustavo e Christiano; Leonardo e Felipe Macena; Léo Rodrigues (Gustavinho), Nenê Bonilha e Paulinho (Mateus Anderson); Dimba (Ítallo)
Técnico: Wladimir Araújo
OESTE
Anderson; Clayton Sales, Halisson, Daniel Gigante e Dênis Neves; Dionísio (Leandro Mello), João Denoni e Jeferson Paulista; Lelê (Pablo), Cristiano (Reis) e Waguininho
Técnico: Roberto Cavalo
GOL: Cristiano, aos 20 minutos do segundo tempo
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 14 de novembro de 2014, sexta-feira
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira-AL
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha-AL e Adeílton Guimarães da Hora-AL
Público : 240 pagantes
Renda: R$ 3.000,00
Cartões amarelos: Felipe Macena e Ítallo (Vila Nova-GO); Clayton Sales e Dionísio (Oeste)


 Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário