Eduardo Baptista não quer ver Sport se iludindo com situação do Botafogo: "Tem que ter pegada"
Baptista vê perigo na atual situação do Botafogo e minimizou goleada sofrida na Copa do Brasil
Equipe tem salários atrasados, foi goleada pelo Santos e é vice-lanterna da Série A
"A verdade é que a Copa do Brasil não é o campeonato deles. Estão imbuídos em sair do rebaixamento no Brasileiro. Vi o jogo ontem (Santos), mas o jogo a ser estudado é o do Corinthians, onde eles se doaram. O Botafogo tem um time de jovens atletas. Vamos encontrar um time aguerrido, muito bem organizado por Mancini e temos que estar atentos e correr igual a eles", disse Baptista.
O jogo cujo treinador se refere é o da vitória do Botafogo sobre o Corinthians, pela Série A, no último final de semana. Os cariocas venceram por 1 a 0, jogando parte da partida com um jogador a menos. Na ocasião, os botafoguenses demonstraram muita disposição para suprir a técnica. Por isso, Eduardo Baptista já tem a receita para vencer no Rio de Janeiro. "É igualar a pegada para ter sucesso. Não podemos perder nisso", afirmou.
Salários
Questionado sobre a crise dos salários atrasados no Botafogo, Eduardo Baptista manteve o tom e evitou qualquer privilégio por isso. "O caso do Botafogo é diferente. Eles têm no time meninos que abrem mão do salário para aparecer. Em nenhum momento vão esmorecer e deixar lutar. Querem aparecer no mercado da Série A. Acho que salário não vai influenciar. O que vai influenciar é a postura que o Sport vai adotar, adiantando a marcação. É isso que vai fazer a diferença para a gente", garantiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário