GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SPORT - SABE COMO VENCER O JOGO

Ex-Corinthians, Ibson tem receita para Sport vencer sábado: "Marcar e tentar achar um gol"

Ibson defendeu o Corinthians até o início do ano e dá as coordenadas para o Sport chegar à vitória

Meio-campista estava na equipe paulista até o início desta temporada 2014


Se tem alguém na Ilha do Retiro que conhece bem o adversário do próximo sábado do Sport, essa pessoa é Ibson. O experiente meio-campista rubro-negro foi atleta do Corinthians até o início desta temporada, quando, bastante criticado pela torcida, acertou a sua transferência para o futebol italiano (o Bologna, onde também não foi bem). Agora no Leão, o atleta de 30 anos tem a receita do que o time precisa fazer para vencer o Alvinegro na Arena Itaquera.
"O Corinthians em casa é muito forte, tem um grande elenco e conta com o apoio da torcida, que dá muita força. Temos que entrar bem concentrados, marcar em cima e tentar achar o gol nos contra-ataques para conseguir um bom resultado", afirmou Ibson. "Temos que trabalhar a bola, ter paciência", acrescentou.
Sair vitorioso de São Paulo significaria para o Leão quebrar uma sequência de seis derrotas seguidas do time como visitante. A missão, no entanto, não será das mais fáceis. O Timão tem a segunda melhor defesa da Série A (sofreu 18 gols, contra 14 do Grêmio, a melhor defesa). Segundo Ibson, o Sport terá que ser paciente. "Eles têm um grande elenco, uma zaga muito boa com jogadores de Seleção, como Gil. Temos que tocar a bola e trazer eles para nosso campo e achar os espaços", disse.
Amigos, amigos...Ibson afirmou que, durante a temporada que fez no Corinthians, em 2013, fez muitos amigos por lá. Apesar de ter revelado manter contato com diversos atletas corintianos, ele garante que em campo, não terá conversa. "Tenho grandes amigos. Eles têm um grupo maravilhoso, vivi um ano maravilhoso lá, mas hoje estou aqui e vamos entrar com muita vontade de vencer. A amizade fica fora. Dentro, quero vencer", garantiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário