Eduardo Baptista testa equipe com quatro mudanças: Páscoa, Patric, Rithely e Ananias
Ananias, Páscoa, Patric e Rithely podem dar uma nova cara ao Sport contra o Figueirense no próximo domingo
Outra novidade para domingo deverá ser a presença de Régis no banco de reservas
Rithely treinou na lacuna deixada em aberto por Rodrigo Mancha. Este último ainda não sabe se poderá entrar em campo no domingo por uma dúvida que a diretoria rubro-negra tem em relação ao número de cartões do jogador. A resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em relação ao caso será dado até a sexta-feira. O zagueiro Ewerton Páscoa, recuperado de lesão, volta à titularidade após dois meses. Henrique Mattos fica no banco.
Já o lateral Patric está voltando normalmente de suspensão e recolocando Vitor no banco. Por fim, Ananias será o substituto de Wendel, suspenso. Com esta última alteração, a equipe deixa de ter um meio de campo mais povoado e ganha em ofensividade. Ananias formará o trio ofensivo, com ele na ponta esquerda, Felipe Azevedo na direita e Diego Souza mais centralizado como referência no ataque.
O time titular Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely, Ibson, Ananias e Felipe Azevedo; Diego Souza. Os reservas foram formados por: Saulo; Vitor, Henrique Mattos, Leandro Vicentin e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Augusto, Neto, Danilo e Régis; Joelinton.
Leonardo
Liberado pelo departamento médico, o atacante Leonardo não treinou nesta tarde em razão de dores musculares. Há três meses se tratando de dores na coxa, o atleta de 31 anos sentiu a jornada dupla do dia anterior e foi poupado. De acordo com o médico Antônio Bezerra ele não preocupa para domingo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário