Executivo de futebol do Sport garante Eduardo Baptista no cargo após derrota contra Goiás
Dirigente adiantou que permanência de Eduardo Baptista no Sport independe de resultado contra Atlético-MG
Nei Pandolfo destacou a intenção de manter um trabalho de longo prazo
"Temos um acompanhamento muito próximo de Eduardo. É um trabalho que vem sendo realizado desde o começo do ano com um contato no dia a dia, nas preparações. Esperamos uma recuperação o mais rápido possível, já diante do Atlético-MG. Esperamos voltar a pontuar para conquistar um espaço maior na tabela, mas sempre junto com Eduardo", frisou o dirigente.
A cobrança de dias melhores já para o próximo jogo, porém, não colocam em xeque o futuro de Baptista. Pandolfo descartou que a permanência do treinador até a partida diante do Galo seja uma chance para ele - tampouco o resultado será decisivo para sua demissão. De acordo com o executivo de futebol, o planejamento do Sport junto à comissão técnica é de longo prazo, com conversas sobre 2015 já adiantadas.
"Não temos esse pensamento (de esperar o jogo diante do Atlético-MG). Nós pensamos em um trabalho que tem sido feito em médio e longo prazo. Nossas reuniões são todas pensando nisso, com planejamento já para o ano que vem, e isso não é de agora, já faz um tempo que fazemos isso", disse. "O objetivo do momento é recuperar o mais rápido possível fisicamente, tecnicamente, emocionalmente - porque é muito desgastante - e conseguir o mais rápido possível essa recuperação", completou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário