GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SANTA CRUZ - GRANDE CHANCE

Pouco aproveitado no Santa Cruz, Adilson espera chance após ser acionado no treino

Adilson (23) atuou em três jogos, sempre no decorrer das partidas. Agora, pode ter chance como titular

Atacante fala em má adaptação ao Recife e concorrência para explicar falta de sequência de jogos


Adilson atuou apenas três jogos nesta Série B do Brasileiro. Três vezes sob o comando do técnico Sérgio Guedes - contra Paraná e Boa Esporte (no primeiro turno) e o último diante do Luverdense, em 17 de setembro, no Mato Grosso. Todas entrando no decorrer do jogo. Pode agora ter a primeira oportunidade como titular na competição. A primeira chance com o técnico Oliveira Canindé. A expectativa existe porque o atacante foi acionado como titular no treino coletivo coletivo desta quarta-feira, no Arruda. Indicação ainda da Era Vica, o atleta diz que quer agarrar a oportunidade.
"Me senti muito bem no treino. Estou esperando essa oportunidade. Não sei se vou jogar ainda. Ele (Canindé) não definiu nada. O importante é que venho treinando bem e estou nesta expectativa de jogar. Espero que eu esteja entre os 11 e possa ajudar a equipe do Santa Cruz", falou. "Faz seis meses que eu estou aqui. A motivação para jogar é alta", complementou.
No Arruda desde o início da temporada, Adilson não conseguiu se firmar. Muitas vezes sequer era relacionado para o banco de reservas. Questionado, o atacante tricolor tentou explicar o porquê de não ter ainda engatado uma boa sequência de jogos no time coral.
"Estava em São Paulo (no 15 de Piracicaba) e a minha adaptação foi difícil. Nunca tinha jogada no Nordeste antes", contou. "Também encontrei uma equipe pronta, montada. Léo Gamalho estava bem. Depois o Pingo entrou bem, o Keno chegou, tem o Flávio Caça-Rato...", emendou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário