GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de outubro de 2014

SANTA CRUZ - AGORA É SÓ PAULEIRA

Canindé comemora vitória sobre o Boa Esporte e pensa em jogos contra times do G4: "Gosto dessas pauleiras"

"Gosto de jogo difícil, de clássico. Gosto desse tipo de decisão", falou Oliveira Canindé com empolgação

Das próximas quatro partidas, três serão diante de equipes do topo da Série B


Oliveira Canindé fez uma boa avaliação do time do Santa Cruz na partida desta sexta-feira, na Arena Pernambuco. A vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte lhe agradou. Destacou a atuação dos corais no jogo. E não quer comodismo. Pensa em evoluir ainda mais a equipe. Isso porque, dos próximos quatro jogos do Tricolor, três serão diante de clubes que figuram no G4 da Série B.De cara, Joinville e Ponte Preta, fora de casa. Recebe o modesto Bragantino na sequência. Mas depois já pega o Vasco da Gama, novamente no estádio em São Lourenço da Mata.
O comandante coral não teme tais desafios. "Sou fascinado. Gosto dessas pauleiras. Gosto de jogo difícil, de clássico. Gosto desse tipo de decisão. Espero que, sendo desta maneira, a gente saiba tirar proveito e consiga vencer esses adversários", disse Canindé. Para ele, embora tenha o que melhorar no Santa Cruz, o triunfo frente ao Boa pode servir como um espelho para as rodadas seguintes.
"A equipe se comportou bem. Controlamos o jogo, se sobressaindo em todos os setores, trabalhando a bola. A equipe é capacitada e tem condições de fazer isso sempre", afirmou. "Fomos muito convincentes. Não podemos descansar em cima do que aconteceu aqui. É olhar para frente. Acredito que a gente tem condições de fazer igual nesses próximos jogos", complementou o treinador.
O gramado facilitou
Depois de comparado o Arruda a um fusquinha e a Arena Pernambuco a uma Ferrari, Oliveira Canindé voltou a rasgar elogios ao estádio em São Lourenço da Mata, onde o Santa Cruz vai mandar, pelo menos, outras três partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Disse que o gramado da "nova casa" tricolor facilitou na partida diante do Boa. "O Arruda é a nossa casa, é o nosso tempo. Tem muita história. A dificuldade que a gente tem lá dentro é pelo gramado. Não temos um CT e o gramado do Arruda fica desgastado", relatou Canindé.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário