Crislan comemora primeira chance em sua posição de origem sob o comando de Dado
Crislan ainda não havia atuado centralizado e como homem de referência sob o comando de Dado Cavalcanti
Atacante ocupará posição que antes era de Tadeu e jogará mais perto do gol
Sem chances com Sidney Moraes, Crislan foi um dos grandes benefiiciados pela chegada do técnico Dado Cavalcanti. No entanto, depois de uma boa arrancada com direito a dois gols nas duas primeiras partidas, o atacante foi atrapalhado por uma lesão e depois com uma suspensão e acabou perdendo espaço.
A dispensa de Tadeu e a decisão de Dado de retornar ao esquema com três atacantes abriu uma nova porta para o atacante e Crislan terá uma nova chance. “Tem que dar aquele algo a mais pra se firmar entre os titulares. É normal passar por um jejum de gols e isso não incomoda. Grandes atacantes passam por isso. Não pode se desesperar. O gol sai com naturalidade”, contou.
Como motivação extra, Crislan pode comemorar sua primeira chance em sua posição de origem, uma vez que até então, só teve chances de atuar pelos lados do campo. “Estou motivado pelo fato de estar mais perto do gol. É claro que seja qual for a posição, vou dar o melhor de mim, mas fico mais à vontade em minha posição de origem”, contou. “Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé. Teremos confrontos diretos. Mas não temos que pensar em matemática, temos que vencer jogos”, acrescentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário