Insatisfeito com derrota para o Atlético-GO, Dado Cavalcanti reclama de "morosidade"
"Entramos em campo para jogar um amistoso, o adversário jogou a partida da vida", disse
Para treinador alvirrubro, falta de vontade foi o maior pecado do time
“Entramos com muita morosidade. Enquanto nos entramos em campo para jogar um amistoso, o adversário jogou a partida da vida, de quem está brigando e lutando por um objetivo. Nosso time apenas assistiu, principalmente no primeiro tempo”, reclamou Dado. “A matemática ainda proporciona um fio de esperança, mas pela bola que estamos jogando não. Se jogarmos as partidas restante com esse espírito que atuamos hoje não vamos a lugar nenhum. Temos que ter uma vibração diferente para vencer as partidas que restam. A mesma que já elogiei em outras coletivas”, completou,
Dado ainda teceu uma teoria sobre o possível motivo da falta de dedicação dos alvirrubros. “No último jogo (contra o Boa) fomos penalizados justamente pelo contrário. Entramos muito aguerrido e com sangue nos olhos e exageramos ao ponto de perder um jogador com nove minutos (Vinícius, expulso). E durante os três dias seguintes, pedi para os jogadores controlarem os ânimos e mais paciencia. Talvez, dentro de campo, alguns jogadores tenham se confundido e entraram com tranquilidade demais”, analisou o treinador timbu.
Os jogadores do Náutico voltam agora a trabalhar na segunda-feira, visando a partida contra o Icasa, em Juazeiro do Norte. Para esse duelo, o volante Paulinho, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário