Ewerton Páscoa volta a sentir lesão e frustra planos do técnico Eduardo Baptista
Ewerton Páscoa estava prestes a voltar ao time titular, mas acabou sentindo novamente um problema muscular
Zagueiro seria aproveitado contra Cruzeiro, mas voltou a sentir lesão muscular
Os problemas são tantos que na coletiva de imprensa, Eduardo Baptista chegou a afirmar que vai montar o time titular do Sport "por eliminação". Eu tinha uma ideia de contar com o Páscoa, mas ele sentiu de novo. É difícil. Tem que pensar e analisar direito para tentar montar o melhor time", lamentou. "Estou muito frustrado. A gente faz um trabalho pensando em chegar longe. Essa é a minha ideia. E sou muito cobrado por regularidade. É impossível se ter regularidade com nove jogadores no departamento médico. O Cruzeiro sem nove jogadores não é o mesmo Cruzeiro. É difícil. Você fica de mãos atadas. Mas não tenho medo. Tenho total convicção que com todos os problemas, temos condições de continuar pontuando. Masse o Sport estivesse inteiro a história seria outra, o campeonato seria outro."
Vale lembrar que além de não poder contar com Ewerton Páscoa, o treinador rubro-negro também não terá o volante Ronaldo, que também sentiu um estiramento na coxa. Por outro lado, o técnico contará com os retornos do lateral-direito Patric. Já o volante Wendel deve voltar a ser titular.
"A equipe não deve mudar muito com relação a que enfrentou o Bahia. Até porque gostei muito da atuação, principalmente no primeiro tempo. Mas não importa o time que vai entrar. Tem que ser aguerrido e com muita disposição para buscar a vitória sobre o Cruzeiro. Já falei para o grupo. Quem estiver cansado que peça para sair porque nós vamos precisar de jogador 100%. Amanhã é guerra para nós e vamos buscar a vitória", destacou Baptista.
Assim, a possível formação do Sport encarar o Cruzeiro será: Magrão; Patric, Durval, Henrique Mattos e Renê; Rithely, Wendel, Ibson e Diego Souza; Felipe Azevedo e Neto Baiano.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário