Substituição no DM do Sport: sai Régis, que inicia trabalhos físicos, e entra Ronaldo, machucado
Régis ainda vai ser liberado para a transição em campo com o Sport e tem processo tratado com cautela
Como prometido pelo departamento médico, meia começou processo de retorno
Régis sentiu o problema na coxa desde no último dia 20 de agosto, ainda pela 16ª rodada da Série A, no jogo contra o Palmeiras. Inicialmente, quando teve a lesão, a previsão era que Régis ficasse apenas 15 dias de molho. Pelo tamanho da expectativa para o retorno do atleta e por ter visto a volta dele adiada em dois momentos, os médicos do Leão passaram a tratar o caso com cautela. Tanto que não chegam a chamar esse processo por que Régis passa atualmente como "transição".
"Hoje (nesta quinta), ele fez a primeira transição. É mais uma readaptação. Isso se começa de baixo pra cima. São degraus. Quem está acompanhando ele é o fisioterapeuta Jairo Evangelista", disse o médico Antônio Bezerra. Ainda não há uma previsão exata para que o meia fique à disposição de Eduardo Baptista. Antes disso, ele ainda precisa ser liberado para a transição em campo com o fisiologista Guilherme Ferreira. Tudo depende de como o próprio Régis irá se comportar daqui para frente.
Ronaldo
De acordo com o médico Amilton Crócia, que viajou com a delegação para Salvador e acompanhou de perto o caso, o volante Ronaldo sentiu um desconforto na coxa. Desde já, o prata da casa é tratado como dúvida para o jogo deste sábado. Um exame de imagem será realizado nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão. Dificilmente, o defensor enfrentará o Cruzeiro.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário