GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SPORT - A PROCURA DE REFORÇOS

A quatro dias do fim de inscrições, Sport parte para mercado da Série B em busca de atacante e zagueiro

Arnaldo Barros revelou que, além de um atacante, Sport também vai em busca de um zagueiro

Diretoria tem até a próxima sexta para concretizar as duas últimas contratações de 2014


O Sport está de olho em divisões inferiores do futebol nacional em busca dos dois últimos reforços do clube para a Série A. Com os prazos para inscrições de novos atletas se encerrando na próxima sexta-feira e o insucesso na busca por jogadores da Série A, a diretoria agora parte para um mercado secundário: o da Série B. E com um acréscimo. Agora, em vez de apenas um atacante, o Leão está em busca de mais um zagueiro.
"Nós estamos embuídos na busca que agora mudou pouco de feição. Estávamos procurando um atacante de beirada, velocista e artilheiro que pudesse vim para jogar. Todavia em face das contusões de três zagueiros, Ferron, Páscoa e Oswaldo, então nós estamos refletindo na possibilidade de trazermos mais um zagueiro", afirmou o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, em entrevista ao repórter João Vitor, da Rádio CBN Recife.

Com o tempo limite para trazer reforços, o Leão, inclusive, abdicará um pouco de seus critérios de qualidade. "Vamos buscar mais um atacante, ainda que não seja um matador e que não esteja pronto. Mas queremos alguém que venha para contribuir. Da mesma forma é o zagueiro porque a urgência assim pede", disse Barros.
Não deu...
Há uma semana, a diretoria do Sport estava praticamente acertada com um atacante de Série A. As negociações, porém, deram para trás. "Estávamos praticamente acertados com esse atleta da Primeira Divisão, o único, inclusive, que conseguimos identificar no perfil que procurávamos. Mas o clube dele, por fim, começou a utilizá-lo e não tinha como liberá-lo. Passamos agora, então, a buscar atletas que não sejam de Série a, mas que possam contribuir com o grupo e com técnico para sair dessa situação vexatória de ter que colocar no banco jogador do Sub-20", pontuou o vice de futebol rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário