Diego Souza sente lesão na coxa direita e passa por reavaliação nesta segunda-feira
Diego Souza teve apenas nove minutos em campo na estreia como titular pelo Sport
Jogador não deve encarar o Vitória no jogo da volta pela Copa Sul-Americana
A torcida do Sport sofreu uma queda considerável no nível de confiança quando Diego Souza expôs um desconforto muscular no músculo posterior da coxa direita. Ainda eram quatro minutos de jogo. Ele ainda tentou seguir em campo. Mas, quando o relógio ainda apontava nove minutos, acabou substituído por Zé Mário. Diante do Criciúma, o jogador foi titular pela primeira vez.
De acordo com o médico Leonardo Monteiro, o atleta iniciou um tratamento com gelo imediatamente e não deve ser algo que preocupe o treinador Eduardo Baptista. Nesta segunda-feira, Diego Souza passa por uma reavaliação. Se as dores persistirem, um exame de imagem detecta a real gravidade da lesão. “Tudo indica que é um estiramento leve apenas. Mas, para quarta-feira, pela Sul-Americana, é muito pouco provável que ele vá atuar”, disse o médico.
Ibson e Danilo
Ibson era peça certa no time titular do Sport para o jogo contra o Criciúma. O meia, no entanto, também apresentou um desconforto na coxa direita. Com isso, acabou poupado do jogo, mas deve ser opção para encarar o Vitória. "Perdemos peças importantes. Antes do jogo, eu precisei trocar o Ibson. Essas trocas são complicadas você se encaixar no esquema", disse o técnico Eduardo Baptista.Já o substituto de Ibson, Danilo, sentiu dores no final da partida. Tudo não passou, no entanto, de cãibra. Nesta segunda-feira, vale lembrar, que o volante Rodrigo Mancha e Leonardo devem voltar a treinar com bola, além de Erico Junior. Já o caso de Régis, que também tem lesão muscular, requer mais cuidado e o departamento médico é mais cauteloso com relação à volta do jogador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário