GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SPORT - IRRITAÇÃO TOTAL

Irritado, Eduardo Baptista critica vaias da torcida do Sport em cima de Érico Jr.: "Sacanagem!"

Torcedores vaiaram Érico Júnior antes mesmo do atacante entrar em campo na Arena Pernambuco

Chamado de burro, treinador rubro-negro afirmou que não tem medo de pressão


O técnico Eduardo Baptista está chateado com o comportamento da torcida do Sport. O treinador não digeriu bem a enxurrada de vaias por parte da torcida direcionadas primeiramente a ele, quando veio o chamado para que Érico Júnior entrasse em campo no segundo tempo (do empate em 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta-feira), e, em seguida, principalmente ao próprio atleta. Alvo da torcida, que o vem perseguindo desde o último jogo como mandante (vitória sobre o Santos), o prata da casa foi defendido com veemência por Baptista que, visivelmente irritado, chamou de "sacanagem" o que tem se feito com o jogador de 21 anos.
"É um menino. É uma falta de respeito! Ele enfiou uma bola para Neto fazer gol, entrou bem. Não dá para entender de onde vem isso. A responsabilidade é minha, não tenho medo de pressão. Pode xingar, criticar... Mas ele vai entrar e jogar. É um menino, que tento preservá-lo, mas é triste ver isso. O que estão fazendo é uma sacanagem", disparou o treinador rubro-negro.
Sem perder o fôlego, Eduardo Baptista seguiu as queixas incisivas sobre a torcida. O treinador ainda lembrou que, com ele, os jogadores formados nas divisões de base, passaram a ter mais chances, algo que, segundo ele, poderia ser mais valorizado e não é. "Hoje temos cinco da base jogando. Desse jeito, é melhor trazer um treinador que traga um monte de medalhões e bote para jogar", disse. 
"Burro, burro..."
Chamado de burro no instante em que tirou Diego Souza de campo para promover a entrada de Neto Baiano (a torcida queria o atacante em campo, mas não queria que Diego tivesse saído), Baptista não se fez de rogado. E seguiu no sermão afirmando que não tem medo de pressão e em defesa de Érico.
"Não tenho medo de pressão. Pode me xingar. Isso que estão fazendo com o Érico é sacanagem. Não sei se vem da imprensa, da torcida... Vou colocar e vou continuar colocando. Me xinguem, mas ele não! Me chamem de burro, como fizeram hoje, mas o menino é prata da casa. É sacanagem o que estão fazendo", concluiu, em tom chateado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário