Departamento médico do Sport quer ficar livre de pacientes em 15 dias. Veja um balanço
Éwerton Páscoa e Rodrigo Mancha se recuperam de lesões musculares delicadas
Régis, Rodrigo Mancha e Leonardo podem trabalhar sem bola na segunda-feira
Régis
Teve primeiro uma distensão no músculo anterior da coxa direita no jogo contra o Palmeiras. Em seguida, voltou a treinar, mas sentiu uma lesão na parte posterior da mesma coxa. Desde então, trata para voltar ao campo. O músculo do jogador acabou acumulando líquido durante o período que ficou parado. Com isso, complicou o retorno. Agora, ele entra nos trabalhos na academia para depois trabalhar no campo.
Rodrigo Mancha
O volante do Sport apresentou nevromialgia na coxa, que é uma inflamação da fibra muscular. Esse é um diagnóstico de exclusão, que só é detectado quando se faz todos os exames e não se aponta nenhuma outra contusão no músculo. O tratamento é feito com repouso. Na tarde desta terça-feira, o atleta já pode voltar a se movimentar para tratar a parte física na academia.
Éwerton Páscoa
O zagueiro sentiu três lesões musculares na coxa, segundo o médico do Sport. O prazo total para a recuperação é de 20 dias no total.
Leonardo
Fora desde julho, assim como Rodrigo Mancha, o jogador apresentou uma distensão muscular grande. Ele ganhou 40 dias de repouso para crescer uma nova fibra muscular e para que ela se fortaleça. Em seguida, o atacante deve correr contra o tempo para se condicionar fisicamente.
Oswaldo
Foi uma lesão muscular mais leve. A recuperação deve ser de 15 dias no total. O jogador está entregue ao departamento de fisioterapia.
Ronaldo
O jogador havia passado por um exame de imagem antes do jogo contra o Cruzeiro, que não acusou lesão no adutor da coxa direita. Mesmo assim, ficou de fora da partida. Nesta terça-feira, sentiu a lesão. Deve levar de 5 a 8 dias no departamento médico.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário