Santa Cruz pega América-MG para tentar manter fama de bom visitante de Oliveira Canindé
Partida será disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, e tem início previsto para às 16h10
Por onde passou, técnico somou bom retrospecto jogando fora de seus domínios
Em dez jogos longe dos seus domínios no Brasileiro, Canindé acumulou pelo seu ex-clube quatro derrotas, três vitórias e três empates. Os números são razoáveis. São números, porém, próximos ao do aproveitamento do líder Joinville atuando longe de Santa Catarina. Não é de agora que ele prepara suas equipes para jogar de maneira efetiva distante de casa. São planos que fazem parte do seu arcabouço tático. “Costumo jogar da mesma maneira dentro e fora. Em todo lugar que eu passei. Falo que temos que chegar sempre lá dentro acreditando no nosso potencial e se impor em campo”, falou.
No Nordestão 2013, Oliveira Canindé perdeu só duas vezes como visitante em seis partidas. Inclusive, eliminou o Sport na semifinal daquele torneio. Em plena Ilha do Retiro, num 2 a 2 após empate sem gols em Campina Grande. Na edição deste ano do regional, pelo alagoano CSA, perdeu dois dos seus quatro jogos. Mas Canindé chegou a vencer o próprio Santa Cruz, num calculista 1 a 0, em Caruaru.
Time
Para vencer o América Mineiro, Canindé, não despistou sobre a escalação. Em relação à sua partida de estreia, contra o Oeste, apenas duas mudanças. A primeira é forçada. A outra é por questão técnica. Na cabeça de área, vai colocar Memo no lugar do suspenso Bileu. Já na lateral esquerda, Julinho perdeu a vaga para Tiago Costa. Reforço para a meia, Ailton vai para o banco de reservas. Contudo, os outros contratados (Alemão, Alberto e González) não foram regularizados.
Como visitantes na Série B
64,1% aproveitamento do Avaí, o melhor visitante
30,5% aproveitamento do Santa Cruz
41,67% aproveitamento do líder Joinville
40% aproveitamento do Oliveira Canindé no América-RN
América-MG
João Ricardo; Elsinho, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo, Gilson e Renan Oliveira; Júnior Negão. Técnico: Givanildo Oliveira.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo, Wescley e Danilo Pires; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé.
Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG). Horário: 16h10. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES).Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES).
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário