Adriano não vai fazer mudanças bruscas no time do Santa Cruz para a partida deste sábado
"O tempo não permite fazer muita coisa. Não dá para modificar muito a base", afirmou Adriano
Ex-zagueiro não adianta escalação, mas deve manter base da equipe
Assim que foi perguntado sobre o time que vai entrar em campo, ainda escondeu a escalação. Já com "espiríto" de treinador, não quer dar chances ao adversário. "Essas dúvidas têm que ter sempre. Zeca (ex-lateral esquerdo do Santa Cruz) está lá e deve ter passado informações sobre a gente. Não dá para facilitar", disse. A tendência é que haja só duas alterações na equipe. Por conta de dois retornos.
Adriano deve promover apenas as entradas de Renan Fonseca e Léo Gamalho, de volta de suspensão, no lugar de Marllon e Flávio Caça-Rato, respectivamente. O time seria formado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Natan e Wescley; Keno e Léo Gamalho.
Contrado, Ailton ainda não foi regularizado, sequer treinou e não está relacionado. "O tempo não permite fazer muita coisa. Não dá para modificar muito a base. A prioridade é trabalhar a cabeça dos jogadores", falou o ex-zagueiro, contratado para ser auxiliar no Arruda durante o período da Copa do Mundo.
Apoio da torcida
Trabalhando ao lado de Everaldo Pierrot, auxiliar de Sérgio Guedes que permaneceu no clube, Adriano pegrou dificuldades na partida deste sábado. "O jogo contra o Icasa não vai ser fácil. O torcedor tem que vir a apoiar", sentenciou o interino do Santa Cruz.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário