Interino no Santa Cruz no jogo contra o Icasa-CE, Adriano pensa em ser treinador no futuro
Ex-zagueiro já havia comandado o Tricolor em 2007
"A gente sempre pensa em ser treinador", adiantou. "Agora, é uma página nova na vida de todo mundo", complementou o ex-zagueiro. Adriano ainda lamenta a saída de Sérgio Guedes. Diz que o ex-técnico coral, aliás, deixou-lhe um legado importante para ele. "Sérgio é uma excelente pessoa, um excelente caráter. Aprendi muito com ele. Infelizmente a cultura no futebol brasileiro é essa (de trocar treinador). Agora é virar a página Sérgio Guedes e aprimorar o que ele vinha fazendo", declarou o interino, de 41 anos.
Em 2007, Adriano comandou o Santa Cruz em dois jogos na Série B. Depois da queda de Mauro Fernandes, assumiu o time nas duas derradeiras rodadas da competição. Não evitou o pior. Não tinha muito mais o que fazer. Perdeu por 2 a 0 do Criciúma, em Santa Catarina, e por 3 a 2 do Coritiba, no Arruda.
"Tive já o prazer de dirigir o Santa. Mas foi em uma situação difrente. Em um momento bem mais crítico. Agora é diferente. A equipe está preparada. Temos as nossas oscilações e deficiências. Foram poucos os jogos que jogamos mal. Agora, é dar o nosso melhor", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário