Para sua estreia, técnico Oliveira Canindé não mexe na escalação do Santa Cruz
Antes do treino, grupo se reuniu no centro gramado, mostrando que está fechado com o novo técnico
Treinador mandará a campo contra Oeste mesmo time que empatou com Icasa
Uma das mudanças vistas no treinamento foi uma maior liberdade dos laterais para o ataque. Principalmente no lado direito, onde Tony treinou bastante adiantado, com Danilo Pires fazendo a cobertura. Em determinado momento do treinamento, Canindé fez questão de motivar o elenco. "Aqui dentro nós vamos arrebentar", gritou.
"A tendência é que seja a mesma equipe que jogou contra o Icasa. Vamos buscar mudar um pouco o posicionamento da equipe. Taticamente os senhores (jornalistas) já irão notar alguma coisa", prometeu Canindé, em sua entrevista coletiva. "Acredito no grupo que temos. Aos poucos vamos colocar a nossa maneira de trabalhar. Gostei do grupo. Conheço a maioria dos jogadores de atuar contra", pontuou o treinador, que voltou a enfatizar que ainda acredita no acesso coral.
'Temos um grupo bom, competitivo e com muita qualidade. Acreditamos sempre. Se nós desejamos acesso, vamos nos empenhar para fazer com que isso aconteça. A resposta é jogando", concluiu.
Assim, o Santa vai começar a era Oliveira Canindé com: Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Everton Sena e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.
Natan
Ainda reclamando de dores musculares, o meia Natan provavelmente seguirá de fora do time. Nesta segunda-feira, o jogador treinou em separado, fazendo apenas exercícios na academia do clube, e não deve enfrentar o Oeste,
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário