Apesar do fim de semana de folga, Dado Cavalcanti já planeja correção de erros do Náutico
De acordo com Dado Cavalcanti, ataque alvirrubro poderia ter marcado mais gols diante do Paraná
Técnico comemorou a semana inteira de treinamentos que terá pela frente
“Precisávamos da vitória para tirar esse estresse de viagens, concentração e afastar essa má fase que vivíamos. Teremos dois dias de pernas para cima e sem encheção de saco. Vamos deixar eles bem livres para fazer o que bem quiserem, mas lembrando que segunda já tem “porrada” de novo”, disse o técnico.
A “porrada” que Dado se refere são os treinamentos que voltam ao normal na próxima segunda-feira à tarde e o técnico já deixou bem claro quais serão seus pontos a corrigir. “Vamos corrigir os desclocamento ofensivos, pois poderíamos ter feito quatro, cinco gols. Tamém iremos trabalhar o retorno defensivo, já que perdemos a posse da bola e algumas vezes e não voltamos de forma ideal e também vamos trabalhar a compactação, a saída e as bolas paradas. Além disso vamos descansar e fortalecer a musculatura, já que teremos três jogos sem tempo para treino”, contou Dado.
Fim de sequência e início de outra meta
Os últimos sete jogos do Timbu foram em ritmo frenético. Um jogo a cada três dias. Dado sabia o que o time conseguiria ou não nestes jogos e foi direto quanto ao que ficou faltando nesta sequência. Pouco para quem pegou o time perto da zona de rebaixamento. “Devemos dois pontos. Queria quatro vitórias e só vieram três. Perdemos para o Joinville em casa e empatamos com a Portuguesa, mas o importante hoje era voltar a vencer. É bom sair hoje descarregado e tirar esse peso das costas”, explicou Dado.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário