Fluminense leva virada do Vitória fora de casa e desperdiça chance de alcançar G-4
Vitória levou susto no primeiro tempo, mas reagiu na etapa final, marcou três vezes e virou contra o Flu
Rubro-Negro saiu atrás, mas fez 3 a 1 no Tricolor e deixou a lanterna do Brasileiro
O time carioca marcou primeiro, aos 18 minutos do primeiro tempo com Cícero, que recebeu cruzamento de Conca, se antecipou à marcação baiana e bateu com vontade, sem condição de defesa.
Já o primeiro gol do Vitória só saiu aos 21 minutos do segundo tempo por Dinei. Depois de cobrança de escanteio da esquerda, o jogador subiu mais do que a zaga e, de cabeça, deixou tudo igual no Barradão, acendendo a torcida, já desacreditada.
A virada aconteceu só quatro minutos depois, quando Nino Paraíba cruzou de direita para William, que chutou de primeira e marcou mais um belo gol para o Vitória. Aos 31 minutos, Vinicius, ex-Palmeiras ampliou o placar em favor do time da casa, ao vencer uma disputa com Bruno. Foram três gols em dez minutos de jogo.
VITÓRIA 3 X 1 FLUMINENSE
VITÓRIA
Fernandez; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Jose Welison (William), Cáceres, Richarlyson e Marcinho (Luis Aguiar); Willie (Vinicius) e Dinei
Técnico: Ney Franco
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivelton e Fernando (Marlon); Diguinho (Valencia), Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred (Kenedy)
Técnico: Cristóvão Borges
Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário