GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de setembro de 2014

BRASILEIRO DA SÉRIE B - EMPATOU DE NOVO

Santa Cruz sai na frente, mas Icasa empata ainda na primeira etapa e segura resultado

Jogo foi assistido pelo novo técnico Oliveira Canindé, que deve ser apresentado amanhã no Santa

Gols da partida foram marcados por Léo Gamalho e Lucas Gomes


O novo técnico do Santa Cruz assistiu ao jogo deste sábado dos camarotes do Arruda. Viu que vai ter um caminho sinuoso pela frente para recuperar o Tricolor na Série B. Contra o Icasa, sob o comando do interino Adriano Teixeira, os corais voltaram a manifestar os mesmos erros da Era Sérgio Guedes. Pecou bastante na proteção. E, outra vez, entregou um resultado depois de ter aberto o placar. Pela nona vez no campeonato. O 1 a 1 agravou a pressão no clube às vésperas de o treinador contratado assumir o comando do time, nesta segunda-feira.  
Foi um início de partida de contrastes para o Santa Cruz, assim como em toda a competição. A defesa falhava. Dava espaços. Lances bizarros, como uma furada de Sandro Manoel na entrada da área, foram protagonizados. Os cearenses chegavam com alguma facilidade. Já ofensivamente, o Santa era impetuoso. Criou três chances claras de gols antes de abrir o placar. Abriu em um pênalti, convertido por Léo Gamalho, aos 10. O empate veio logo. Três minutos depois, faltou combate e Lucas Gomes deixou tudo igual.
Sem Natan, vetado de última hora por desgaste muscular, Danilo Pires foi acionado. A equipe tricolor perdeu criatividade. Em certo momento da partida, quando o adversário começou a esfriar o jogo, precisou-se desta peça. De alguém com um repertório mais amplo de jogadas. Sozinho armação, Wescley começou a não funcionar tanto na meia. As vaias da torcida aos atletas na hora do intervalo já eram esperadas. 
Segundo tempo  
O Icasa adotou uma postura mais precavida na etapa inicial. Os corais foram para cima. Embora com mais posse de bola, não conseguiram criar tanto. Depois de sete meses sem jogar, Cassiano entrou aos 12. O Santa Cruz passou a atuar com três atacantes. A meia tricolor, no entanto, perdeu ainda mais força. O time do Cariri estava satisfeito com o resultado. Povoou o meio-campo e segurou o placar. 
Santa Cruz 1
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Julinho (Renatinho); Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires (Cassiano) e Wescley; Keno (Pingo) e Léo Gamalho. Técnico: Adriano Teixeira (interino).
Icasa 1
Busatto; Ivanílson, Naylhor, Gilberto e Zeca; Albano, Rodrigo Vítor, Dodó e Danilo (Eliomar); Erik (Fernando Sobral) e Lucas Gomes. Técnico: Vladimir de Jesus.
Local: Arruda (Recife-PE). Árbitro: Antônio Neuricláudio Costa (AC). Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Thiago Costa Leitão (PI). Gols: Léo Gamalho (10 do 1T, Santa Cruz); Lucas Gomes (13 do 1T, Icasa). Cartões amarelos:Rodrigo Vitor (Icasa). Público: . Renda: 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário