Magrão exalta evolução do Sport no Brasileiro e diz que time não deve tropeçar em lanterna
Magrão reconhece que o Sport tinha fama de perder para lanternas, mas ressalta força do atual grupo
Desde 2005 no clube, goleiro vê um time diferente, mas prega respeito ao Figueira
"Atualmente, temos um foco muito grande naquilo que estamos querendo, então não vejo a gente igual ao que era antes. O Sport realmente tinha essa fama, mas a gente sabe que hoje é diferente, a gente vive um momento legal e estamos focados naquilo que temos que fazer. Pode até acontecer uma derrota, mas a gente não está pensando nisso", afirmou o goleiro de 37 anos, ídolo da torcida.
Ao lado de Renê, Magrão é o único atleta que atuou em todos os 12 jogos do Leão na Série A. Tem participação direta no bom momento do clube. Com propriedade, afirmou que sabe que a receita para não deixar o time cair na tabela passa diretamente pela seriedade do grupo.
"A gente tem que continuar mantendo o nosso foco sabendo que será um jogo difícil. A equipe Figueirense vive uma situação complicada e vem lutando para reverter isso. O treinador é um motivador e com certeza os jogadores estão encarando o jogo como uma final de campeonato. Então, também temos que entrar nesse espírito e concentração para fazer um grande jogo. Temos que encarar o jogo com seriedade, respeito, pois não é só porque o Figueirense está em último que vamos ganhar qualquer forma", afirmou Magrão.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário