GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SPORT - SEM TROPEÇO DOMINGO

Magrão exalta evolução do Sport no Brasileiro e diz que time não deve tropeçar em lanterna

Magrão reconhece que o Sport tinha fama de perder para lanternas, mas ressalta força do atual grupo

Desde 2005 no clube, goleiro vê um time diferente, mas prega respeito ao Figueira


O Sport não é mais o mesmo. A afirmação não é de qualquer um. Vem do atleta que veste a camisa do clube há mais tempo. Desde 2005 na Ilha do Retiro, Magrão conhece bem a "fama" que o Leão tem de ressuscitar adversários que estão na lanterna. Admitiu isso, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Mas com uma ressalva importante: "Hoje, vejo o Sport diferente". O Leão, quinto colocado da Série A, enfrenta o lanterna Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis.
"Atualmente, temos um foco muito grande naquilo que estamos querendo, então não vejo a gente igual ao que era antes. O Sport realmente tinha essa fama, mas a gente sabe que hoje é diferente, a gente vive um momento legal e estamos focados naquilo que temos que fazer. Pode até acontecer uma derrota, mas a gente não está pensando nisso", afirmou o goleiro de 37 anos, ídolo da torcida.
Ao lado de Renê, Magrão é o único atleta que atuou em todos os 12 jogos do Leão na Série A. Tem participação direta no bom momento do clube. Com propriedade, afirmou que sabe que a receita para não deixar o time cair na tabela passa diretamente pela seriedade do grupo.
"A gente tem que continuar mantendo o nosso foco sabendo que será um jogo difícil. A equipe Figueirense vive uma situação complicada e vem lutando para reverter isso. O treinador é um motivador e com certeza os jogadores estão encarando o jogo como uma final de campeonato. Então, também temos que entrar nesse espírito e concentração para fazer um grande jogo. Temos que encarar o jogo com seriedade, respeito, pois não é só porque o Figueirense está em último que vamos ganhar qualquer forma", afirmou Magrão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário