Baptista lamenta derrota na estreia do Sport na Sul-Americana, mas crê em classificação
Eduardo Baptista não teve como defender a equipe e admitiu o mau futebol apresentado
Treinador disse que o seu time foi "afoito" e deu espaço para o Vitória fazer o gol
"Não gostei do nosso primeiro tempo. Não gostei do rendimento. Aumentamos o volume no segundo tempo, mas foi longe do Sport que pretendo. Fomos muito afoitos no início da partida. Sabíamos que o Vitória vinha para jogar por uma bola e que precisávamos ter proteção lá atrás. Não tomamos cuidado nisso. Faltou um pouco mais do Sport que estamos acostumado. Faltou atenção", falou Baptista na entrevista coletiva após o jogo.
Amenizou em seguida e segue crente na classificação da equipe para a fase internacional da Sul-Americana. "Não está tudo errado. Vamos trabalhar no dia a dia. Tem que ter calma. Perdemos em um primeiro tempo de 180 minutos, mas temos agora que agir", falou o treinador.
Mudança à vista?O técnico leonino admitiu também o baixo desempenho de Felipe Azevedo, substituído ainda no primeiro tempo do duelo frente aos baianos. Ainda mau fisicamente, Diego Souza chegou a melhorar o Sport ofensivamente, mas não foi suficiente para levar o Sport ao empate. Ainda assim, o meia foi alvo de elogios de Baptista. "Não me arrependo de nada do que eu faço. Coloquei o Diego por uma necessidade. Felipe não estava rendendo. Variamos três esquemas durante o jogo e não funcionou. Depois da entrada do Diego, criamos bastante. Temos agora que funcionar como um todo."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário