De volta ao time, Ananias deve passar a exercer função de armador contra o Figueirense
Assim como no jogo contra o Paysandu, Ananias deve voltar a ser o armador do time contra o Figueirense
Treinando bem, atleta deverá ser confirmado como titular nesta sexta-feira
Ananias já treinou por duas vezes nesta semana atuando como meia-atacante. Como o cabeça pensante da equipe, o armador. Foi assim, por exemplo, que ele se destacou no jogo contra o Paysandu. "Foi a primeira vez que atuei no meio e foi até uma surpresa boa, pois estava receoso de não conseguir desempenhar a função. Mas consegui bem. É importante ter essa variação no grupo, em poder jogar no meio ou nas beiradas até para confundir o adversário", afirmou.
Durante o treino desta quinta-feira, Ananias começou como meio-campista, mas na segunda parte houve uma alteração. Danilo, que vinha atuando na ponta esquerda, foi trocado por Zé Mário. Este passou a assumir a armação do time, enquanto Ananias foi deslocado para a ponta. "Onde o professor precisar de mim, vou jogar", garantiu.
Apesar de a possibilidade de se tornar novamente titular ser grande, Ananias ainda aguarda a confirmação do técnico Eduardo Bapstista. O treinador ainda tem mais um treino marcado no Recife, para a manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, onde concederá entrevista coletiva, antes do embarque para Santa Catarina. Lá, o Leão enfrentará o lanterna Figueirense, às 16h do próximo domingo.
Tranquilo
Questionado sobre a "decepção" em não ter jogado no último domingo após a boa partida contra o Papão, Ananias demonstrou maturidade. O atleta de 25 anos preferiu ressaltar a força do elenco. "Tranquilo, até porque nosso grupo é muito forte, todos têm condições de jogar. Fui muito bem contra o Paysandu e nem precisei entrar contra o Atético-MG. Isso prova que o nosso grupo é forte e todos têm que estar preparados pois a oportunidade pode aparecer a qualquer momento", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário