Sócio do Santa Cruz pagará ingresso na Arena PE
Dirigente Constantino Júnior explicou que clube abriu mão de sua parte, mas quantia tem de ser paga à Arena
Direção coral afirma que abrirá mão de sua parte no ingresso dos associados
Os valores que levaram o Santa Cruz a jogar na Arena Pernambuco ainda são um mistério. A única certeza é que a diretoria gostou do acordo e espera a presença dos torcedores para conquistar até mais do que espera. Porém, um detalhe pode incomodar os sócios do Santa Cruz. Na Arena Pernambuco eles terão que pagar ingresso.
Ao contrário do que acontece nas partidas no Arruda, o sócio tricolor não acompanhará as partidas contra Boa Esporte (4/10) Vasco (18/10), Vila Nova (21/10) e América/RN (1/11) de forma gratuita. Apesar da cobrança não ir de encontro a nova campanha de sócios do Santa Cruz, o clube tenta amenizar a situaçãi e abrirá mão de sua parte no ingresso dos associados. “O sócio não paga ingresso no Arruda. Na Arena Pernambuco ele pagará R$12,50. Esse valor será o custo da Arena. Estamos abrindo mão da nossa parte no ingresso, já que o valor cheio seria R$25,00”, explicou o diretor Constantino Júnior.
Os valores do acordo entre o Santa Cruz e a Arena Pernambuco não tiveram seus detalhes revelados, mas a direção coral explicou que o clube sairá ganhando de todo modo. “Teremos um percentual da renda com valor fixo. Caso o valor seja excedido a gente recebe o que entrou a mais. Se o valor for menor do que a meta, receberemos a participação que foi combinada. Isso é o máximo que eu posso revelar”, esclareceu Constantino Júnior.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário