GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - MUDANDO TUDO

Santa Cruz muda contra o America-RN

                                Técnico Sérgio Guedes confirmou o time e zagueiro Marllon vai estrear

O técnico Sérgio Guedes encerrou, na manhã desta sexta-feira (1/8), no Arruda, a preparação para o jogo contra o América-RN, neste sábado (2), na Arena das Dunas, em Natal, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. O comandante coral realizou um "rachão" de 30 minutos e depois um treino de finalização e cruzamentos para aprimorar a bola ofensiva e defensiva. O atacante Leo Gamalho foi poupado devido uma virose, embora tenha participado normalmente das atividades da quinta-feira (31/7). O artilheiro está confirmado diante do time potiguar.
Para esta partida, Sérgio Guedes decidiu mudar o time. Na defesa sai o zagueiro Renan Fonseca e entra Marllon, que finalmente vai estrear. No meio-campo, o volante Everton ocupa a vaga de Memo, enquanto o meia Carlos Alberto, recuperado de uma contratura na coxa direita, retorna no lugar de Wescley. O mesmo ocorre no ataque com a volta de Pingo, que não enfrentou o Ceará por causa de uma virose. Ele entra no lugar de Keno.
"Não estou mudando o time por deficiência técnica de alguns jogadores. Ao contrário, as modificações é para dar uma mexida no grupo. Afinal, se digo que todos estão em condições de jogar, cabe a mim mostrar que as oportunidades serão dadas. É isso que estou fazendo", explicou Guedes.
Na verdade, o Santa Cruz sofreu três derrotas seguidas na Série B e sofreu dez gols. O time perdeu para o Vasco por 4x1 e para o Vila Nova-GO e Ceará, ambos por 3x2. A decisão do treinador, portanto, é para dar um freio nessa sequência. Entre os três jogos da Série B, o tricolor venceu o Botafogo-PB por 2x1 e passou à terceira fase da Copa do Brasil.
"Contando todos os quatro jogos, sofremos 11 gols, mas marcamos sete. Portanto, nosso ataque funciona. Só não podemos é sofrer tantos gols. Mas o problema não é apenas da defesa, é um todo da equipe, é a origem da jogada do adversário. É preciso, portanto, unidade, um time compacto. É isso que estamos procurando e treinamos durante a semana", argumentou Guedes.
O time está definido com Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Leo Gamalho.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário