Sérgio Guedes confirma mudanças, isenta atletas sacados, porém quer mais "intensidade"
Sérgio Guedes confirmou Marllon e Éverton entre os titulares para enfrentar o América-RN no próximo sábado
Marllon e Everton ganham vagas de Renan Fonseca e Memo entre titulares
"Quero ação, independente da peça que for utilizada. Mais do que troca de peças, espero que a intensidade seja reativada. Jogadores vivem de desejos, sonhos, oportunidades e convites. Tenho confiança em todos e os que não estão jogando esperam muito essas oportunidade para aproveitá-las. Mostram trabalho e precisam oferecer algo mais que os que estavam jogando", disse. "Não estou oferencendo chances por deficiência técnica. Os nossos erros são coletivos. A origem dos gols não é na defesa. A consequência é que é na defesa. Aqui se divide responsabilidade. Não se transfere", complementou, em tom político em relação ao grupo.
Explicou ainda as entradas de Marllon e Everton. "Marllon é troca por ação. Renan é um grande jogador. Treina agora até de forma mais intensa porque quer mostrar que quer voltar", filosofou Guedes. "Everton é rodado, experiente, canchado. Um profissional exemplar. Eu, como ser-humano sensível, fico desejoso em oferecer oportunidades para pessoas assim". Sendo assim, o Santa Cruz deverá jogar com: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.
Guedes chegou a acionar Bileu na equipe no treino da última terça-feira. O volante treinou no lugar de Sandro Manoel. Explicou o porquê da dupla não ganhar chance. Pelo menos desta vez. "Faço trocas para fazer observações. Bileu é um jogador de saídas em mais profundidade. Assim como o Danilo (Pires). Para este jogo, preciso proteger melhor a minha defesa", falou.
América de Natal
O treinador tricolor ainda rasgou elogios ao adversário deste sábado, na Arena da Dunas. "O América é uma equipe agressiva. Tem o (atacante) Pimpão, um jogador de profundidade, presença de área. Mas decide quem coloca a bola para ele", falou Guedes.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário