Sérgio Guedes escala Everton na equipe titular do Santa Cruz na vaga de Wescley
O volante Éverton foi a novidade de Sérgio Guedes no treino desta sexta-feira em Florianópolis
Técnico coral muda formação no meio de campo para segurar ímpeto rival
Na movimentação desta sexta-feira, o técnico coral deu atenção especial a bola parada e quando distribuiu os coletes, Wescley perdeu o seu lugar. Porém, o substituto não foi Memo, que segue com uma gastroenterite. Quem voltou a figurar entre os 11 titulares foi o volante Éverton. Quem também deve jogar é o lateral esquerdo Renatinho que deu sinais de estar totalmente recuperado de lesão. Na quinta-feira, o atleta havia dado voltas ao redor do campo, mas nesta sexta-feira treinou normalmente.
Assim, a formação do Tricolor do Arruda para a partida deste sábado na Ressacada, contra o Avaí deve ser: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Éverton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho.
Três volantes ou dois meias?
Sérgio Guedes já afirmou: Danilo Pires é meia. Meia moderno, como ele gosta de definir. A utilização de Danilo ao lado de Éverton e Sandro Manoel significa que o atleta tem mais liberdade para sair para o jogo e quando o time está sem a posse da bola sua função é marcar ao lado dos outros volantes. Basta lembrar das partidas contra Vasco e América-RN, nas quais Danilo foi bem e chegou a marcar um golaço contra os cariocas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário