Campanha de sócios do Náutico tem adesão baixa, mas clube alvirrubro mantém meta
De acordo com setor de marketing do Náutico, clube tem quatro mil sócios em dia
Marketing do Náutico tem como meta conseguir mais 15 mil novos sócios
Citando a campanha “Guerreiro Fiel”, do Santa Cruz, onde os maestros Spok e Forró e o cantor André Rio, todos tricolores, convocam a nação tricolor para se associar, num vídeo que está sendo exibido na televisão, o diretor de marketing alvirrubro afirmou que uma produção deste tipo, por exemplo, não caberia no orçamento do Náutico. “O Santa, por exemplo, recentemente está com uma campanha na televisão. Mesmo que os cantores não tenham cobrado pra gravar o vídeo, a gente não tem condições de fazer uma coisa desse tipo. Tem o custo de edição, de produção..”, afirmou.
“Uma campanha de vendas não tem dia certo para terminar. A gente tem que estar sempre fazendo algo pra mantê-la viva. Infelizmente, as nossas dificuldades financeiras nos impedem de fazer isso”, complementou Zamboni, sobre a campanha alvirrubra.
Até o lançamento da campanha “Alvirrubros de carteirinha”, o Náutico contava com 2.300 sócios em dia. Atualmente, o número subiu para 4 mil, de acordo com o diretor de marketing Timbu. Apesar da pouca adesão por parte da torcida, a campanha continua. Caso o clube consiga mais 10 mil novos sócios, o sorteio será realizado.
“Uma campanha de vendas não tem dia certo para terminar. A gente tem que estar sempre fazendo algo pra mantê-la viva. Infelizmente, as nossas dificuldades financeiras nos impedem de fazer isso”, complementou Zamboni, sobre a campanha alvirrubra.
Até o lançamento da campanha “Alvirrubros de carteirinha”, o Náutico contava com 2.300 sócios em dia. Atualmente, o número subiu para 4 mil, de acordo com o diretor de marketing Timbu. Apesar da pouca adesão por parte da torcida, a campanha continua. Caso o clube consiga mais 10 mil novos sócios, o sorteio será realizado.
Diario de Pernambuco
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