Timbu encara Ponte com dupla de zaga inédita
Flávio e Renato Chaves vão atuar pela primeira vez como titulares do time do Náutico
Dado Cavalcanti testou três formações diferentes para o sistema defensivo até aqui
Em sua estreia, Dado optou por dar sequência à dupla escolhida por Levi Gomes para aquele jogo com o Vasco: Mario Risso e Renato Chaves. Entretanto, este último acabou sentindo uma fisgada por volta dos 30 minutos do segundo tempo e foi substituído por Flávio. Formação que foi mantida para a partida seguinte, contra o Oeste. Jogo em que o sistema defensivo falhou nos dois lances de gol dos paulistas.
Ainda assim, tudo levava a crer que Dado repetiria a dupla para o jogo com o América-RN. Entretanto, foi a vez de Mario Risso sofrer uma lesão muscular e dar espaço para Edvânio tentar mostrar serviço. A zaga, no entanto, voltou a apresentar falhas significativas, que complicaram a vida do Timbu diante dos potiguares. Ali, a equipe do Rio Grande do Norte chegou a ameaçar uma virada no placar, quando o jogo estava empatado em 1 a 1.
Recuperado, Renato Chaves teve o retorno confirmado por Dado, e apesar de nunca ter atuado ao lado de Flávio, ele acredita que a falta de entrosamento não será um problema. “Apesar de a gente não ter jogado junto, treinamos junto diariamente. Então, temos entrosamento e não vamos encontrar dificuldades. Além do mais, eu estou a mais tempo trabalhando com o grupo e já me entrosei com todos do setor.”
Luverdense 0 x 2 NáuticoMario Risso e Renato Chaves (Flávio)
Náutico 3 x 2 OesteMario Risso e Flávio
Náutico 2 x 1 América-RNEdvânio e Flávio
Ponte Preta x NáuticoRenato Chaves e Flávio
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário