Wrangler deve ser a 44ª contratação do Náutico
Novo meia do Náutico, além de defender o Bahia, já passou pelo Caxias, do Rio Grande do Sul
Meia, que estava no Bahia, chega ao clube para tentar melhor setor de criação
A rotatividade de jogadores no Náutico não para. Isso porque diretoria alvirrubra está muito próxima de anunciar a contratação do meia Wangler, de 22 anos, que estava no Bahia. O jogador deve assinar contrato com o Timbu até o final da Série B e terá seus salários pagos pelo Grêmio, clube detentor dos seus direitos econômicos. A prática, por sinal. vem sendo adotada pelos dirigentes alvirrubros nas últimas contratações.
"Estamos muito perto de um acerto. O jogador chegará com os salários pagos pelo Grêmio. Resta apenas acertar algumas cláusulas contratuais. Mas com tudo acertado, ele deve chegar no início da próxima semana", confirmou o gerente de futebol Carlos Kila. "foi um jogador indicado pela diretoria e que teve o aval do técnico Sidney Moraes", completou o dirigente, que mesmo com o número já elevado de contratações, afirmou que o Náutico ainda buscará mais reforços.
Com a acerto com Wangler, o Náutico chega a 44 contratações na temporada. Uma média de mais de cinco jogadores por mês. Natural de Tapera-RS, Wangler tem 1,70 de altura e 74 kg, o meia começou a carreira no Caxias, antes de se transferir para o Grêmio.
A lista de reforços do Náutico em 2014
Goleiros: Alessandro e Júlio César.
Laterais: Hélder Maurílio, Gerley, Jackson, Alisson (assinou pré-contrato, mas foi liberado em seguida por estar machucado), Rafael Cruz, Raí, Neílson, Roberto e Panda (assinou um acordo que foi desfeito após novo entendimento).
Zagueiros: Léo Kanu, Leonardo Luiz, Romário Leiria, Edvânio, Mario Risso, Luiz Alberto e Ricardo Chaves.
Volantes: Zé Augusto, Helder, Dê, Yuri, Rodrigo Possebon, Túlio, Luizinho Mello, Paulinho e Marcone.
Meias: Zé Mário, Vitor Michels, Pedro Carmona, Vinícius, Roberson, Diego Galo e Wrangler.
Atacantes: Leleu , Marinho, Hugo, Marcelinho, Rodrigo Careca, Paulo Júnior, Geovane, Tadeu, Crislan e Sassá.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário