GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NÁUTICO - AUMENTANDO O RITMO

Raí prega ritmo forte até partida contra o Santa

Lateral esquerdo quer equipe alvirrubra se esforçando durante a semana de treinamenos

Lateral esquerdo espera muito trabalho durante a semana e bom jogo diante de rival


Todo o elenco do Náutico rejeita qualquer palavra relacionada a "descanso" durante o período sem jogos. De sua última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro (a vitória sobre o Icasa por 1 a 0 na última terça) até o duelo diante do Santa Cruz, serão 11 jogos sem compromissos oficiais. Mas o coro é de muito trabalho para os alvirrubros melhorarem seu desempenho em campo. O lateral esquerdo Raí disse que o time segue focado para evoluir e subir na tabela de classificação.
"O professor (Sidney Moraes) vai continuar pegando forte até o próximo jogo. Vamos trabalhar forte para a equipe jogar bem e somar novos pontos", afirmou o ala. "Temos que estar juntos, porque sabemos que, em clássico, um detalhe pode decidir a partida. Vamos treinar forte porque o Santa vai estar dentro de casa e vem para cima. E ainda temos que saber jogar nesse estilo de campeonato da Série B", destacou.
O Timbu vai ao Arruda no sábado, 9 de agosto, para enfrentar o Santa Cruz às 16h20, em partida válida pela 15ª rodada da Série B. Antes de ser apresentado no Náutico, Raí chegou ao Recife e prestigiou uma partida do clube, mas não teve sorte. Foi em 23 de março, na Arena Pernambuco, quando o Alvirrubro foi derrotado por 5 a 3 pelo Tricolor pelo estadual. Agora, ele já está estudando o adversário para devolver o resultado. 
"Cheguei aqui no Náutico quando o Santa Cruz deu uma goleada na gente. Eu estava assistindo aquele jogo e, agora, temos a chance de retribuir. Já assisti duas partidas do Santa, porque nesse tipo de competição, temos que estar focados", disse. "Estamos cientes que o jogo será difícil, na casa de um adversário que tem qualidade. Será um jogo bom e quem tem mais a ganhar é o torcedor", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário