Jogadores do Sport comemoram empate "com sabor de vitória" sobre o Goiás fora de casa
"As oportunidades que criamos no primeiro tempo eles criaram no segundo", afirmou Zé Mário
Atletas acreditam que jogo no Serra Dourada acabou com resultado justo
"No segundo tempo o Goiás teve um volume de jogo maior, mas somamos um ponto que vai nos ajudar muito. Afinal, conquistar um ponto aqui é sempre muito difícil e é para comemorar, em casa, agora, somos obrigados a ganhar", afirmou o zagueiro Ewerton Páscoa, que teve atuação destacada em conjunto com o restante do sistema defensivo, há cinco jogos sem sofrer gols.
"As oportunidades que criamos no primeiro tempo eles criaram no segundo. Nós não matamos, eles também não mataram e o 0 a 0 acabou sendo de bom tamanho principalmente para a gente que jogou fora de casa", analisou o meia Zé Mário, sendo seguido pelo atacante Leonardo. "Para a gente foi bom, nos mantivemos na parte de cima da tabela e agora é seguir trabalhando para o próximo jogo vencer e subir um pouco mais", disse.
O Sport agora voltará a jogar na Série A contra o Atlético-MG somente no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Antes de enfrentar o Galo, o Leão faz o jogo da volta pela Copa do Brasil contra o Paysandu, na quinta-feira, também em casa - quando deverá entrar em campo com um time reserva.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário