Sérgio Guedes volta a dar atenção especial para defesa e coloca Everton de titular no Santa
Em nova série de testes no sistema defensivo, Memo acabou saindo da equipe titular do Santa Cruz
Treinador coral trabalhou o posicionamento do setor mais criticado da equipe
Na movimentação, tanto Renatinho quanto Carlos Alberto se recuperaram de problemas clínicos e voltaram ao time titular. Sandro Manoel foi outro que manteve seu espaço entre os 11, apesar da ausência no último treino. Marllon, por sua vez, não perdeu a posição. Foi mantido, e segue ganhando força para começar o jogo contra o Mecão na vaga de Renan Fonseca.quarta-feira novamente. Ele reuniu alguns jogadores do setor, teve uma longa conversa e realizou um treinamento específico, com o intuito de posicionar melhor a linha de defesa e, consequentemente, sofrer menos gols.
A grande surpresa foi a opção do treinador pelo volante Éverton. O jogador foi utilizado em apenas três partidas ao longo de toda a temporada, mas aparece como uma das possíveis soluções para os problemas defensivos do time. No ataque, como Léo Gamalho não pôde treinar em virtude de uma virose, Betinho formou dupla com Pingo. Dessa maneira, a equipe escolhida foi: Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Everton, Sandro Manoel, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Betinho.
Na última terça, Sérgio Guedes já havia promovido algumas alterações na tentativa de dar mais solidez à defesa. Renatinho, lateral tido como ofensivo demais por alguns críticos e com amigdalite, saiu para dar lugar a Julinho. No meio-campo, o volante Sandro Manoel deixou o time, abrindo espaço para a entrada de Bileu. Outra novidade foi a utilização de Wescley no lugar de Carlos Alberto, que ainda se recuperava de dores na coxa direita.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário