A 14 dias da volta dos jogos da Série B, técnico e elenco do Náutico já observam o próximo adversário
O lateral- esquerdo Raí acredita que o jogo contra o Sampaio Corrêa vai ser difícil
Sampaio Corrêa está em sexto lugar na classificação e preocupa o timbu
Após o treino, jogadores falaram sobre a expectativa para a partida do dia 15 de julho contra o Sampaio Corrêa, equipe que figura na sexta posição da Série B, na Arena Pernambuco. O lateral-esquerdo Rai afirmou conhecer bem o time do Maranhão e acredita que a partida será difícil. “Conheço o time, sou do Maranhão, tenho uns amigos lá e sei que o jogo vai ser complicado, mas dentro de casa a gente não tem que respeitar ninguém, temos que fazer nosso papel que é o principal”, afirmou o jogador.
O técnico Sidney Morais também se mostrou atento a qualidade do time maranhense. “ O Sampaio Corrêa é uma equipe muito bem treinada, os jogadores jogam junto já há dois anos. Conheço muito bem a equipe e sei que eles são muito entrosados. Série B não é moleza não, a gente sabe que vai ser um jogo difícil”, contou o treinador, que tem mais duas semanas para ajustar melhor a equipe alvirrubra.
Diferente desta terça, a quarta-feira do Náutico será de menos movimentação. Os atletas farão apenas atividades de musculação em uma academia do Recife e receberão folga no período da tarde. Depois do primeiro jogo-treino, o timbu realizará mais um amistoso, no sábado, já no Centro de Treinamento Wilson Campos, onde o Náutico já volta a treinar na próxima quinta-feira.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário