Sidney volta a armar o Náutico no 4-3-2-1
Pelo segundo dia seguido, Sidney Moraes mudou a formatação tática da equipe alvirrubra
Contando com o retorno de Gilmak, técnico escalou Edvânio na cabeça de área
Ciente da necessidade de mudanças urgentes, o técnico Sidney Moraes segue realizando testes em busca da formação ideal para o elenco que tem em mãos. Na tarde desta quarta-feira, o comandante alvirrubro realizou mais um coletivo no CT Wilson Campos e voltou a armar o time com três zagueiros. Entretanto, pelo posicionamento de Edvânio na atividade, há uma boa chance de que o 4-3-2-1 que já vem sendo utilizado seja mantido para o confronto com o Atlético-GO.
Aliada à formação utilizada no dia anterior, a distribuição dos coletes antes da atividade de ontem sugeria que Sidney voltaria a armar o Timbu no 3-6-1. Entretanto, quando a bola começou a rolar, foi possível observar que o zagueiro Edvânio estava ocupando a cabeça de área alvirrubra. Enquanto isso, o volante Gilmak, titular da posição, dava voltas em torno do gramado, num indicativo de que sua condição física está melhor. Não custa lembrar que o volante foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Boa Esporte por conta de uma fisgada na musculatura posterior da coxa direita. O exame de imagem, no entanto, não apontou nenhuma lesão.
Como não conta com nenhum meio campista com características semelhantes às de Gilmak, Sidney pode ter optado por Edvânio para a atividade, contando com o retorno do titular. Durante a movimentação, o treinador orientou seus comandados em vários momentos, principalmente para corrigir o posicionamento de algumas peças. Confira o time usado na atividade: Alessandro; Neílson, William Alves, Flávio e Raí; Edvânio, Elicarlos, Paulinho, Leleu e Vinícius; Tadeu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário