Na capital baiana, Holanda repete programação da estreia na Copa e faz treino fechado
Vaga deixada na cabeça de área por De Jong é ainda um problema para o treinador Van Gaal
Equipe de Louis Van Gaal segue com dúvidas na escalação
A Holanda chegou na Bahia na manhã desta quinta-feira e ficou hospedada no mesmo resort que abrigou Alemanha, Espanha, Bósnia e Suíça nesta Copa, no bairro de Stella Maris. Às 18h, faz um treinamento no estádio Pituaçu de portões fechados para imprensa e torcida. O técnico holandês ainda define quem será o substituto de De Jong. O volante foi cortado do Mundial por causa de uma lesão na virilha.
Para a vaga, dois concorrentes parecem sair na frente. O zagueiro pode retomar a condição de titular da equipe, mas tem a sombra do volante Fer - recuperado de uma lesão muscular. No entanto, Van Gaal pode tirar alguma outra surpresa do que tem mãos. Afinal, ele já usou 19 dos 20 jogadores de linha convocados para a Copa do Mundo.
Costa Rica
Rival da Holanda no jogo das 17h do próximo sábado, a Costa Rica não treina em Salvador nesta quinta-feira. A equipe tem chega prevista no hotel para as 19h. Junto com a Holanda, faz o reconhecimento do gramado da Fonte apenas na sexta-feira seguido da entrevista coletiva das equipes com horário ainda a ser divulgado pela Fifa.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário