Capitão do Brasil, Thiago Silva se incomoda com pergunta sobre a liderança dele ser questionada
Thiago Silva foi questionado sobre o fato de não querer cobrar pênalti contra o Chile nas oitavas
Zagueiro cita vitória contra tuberculose que teve no início da carreira para dizer que é acostumado à pressão e que ninguém na CBF duvida do emocional dele
Com o semblante fechado, o capitão da Seleção afirmou que a pressão é natural e desde muito cedo ele está acostumado, por ser um "campeão na vida". "Já me sinto um campeão, e não só no futebol. Venci a tuberculose na minha vida", afirmou. Quem me conhece sabe como sou. Meu comandante (Felipão) está aqui do meu lado e, em nenhum momento, ele questionou minha liderança na equipe. O (José Maria) Marín (presidente da CBF) me ligou e disse que está tudo bem", continuou.
Depois disso, Felipão tomou a palavra e o camisa 3 só voltou a falar quando perguntado sobre o adversário das quartas-de-final. "Colômbia é um time muito parecido com o nosso. A escola é praticamente igual. Dois times que gostam de jogar bem tecnicamente, dois zagueiros bem postados atrás. A equipe da Colômbia tem todo nosso respeito, mas no último jogo nesse estádio não marcamos gol, então vamos tentar presentear o torcedor com o gol", disse.
O zagueiro ainda afirmou que o Brasil joga melhor contra equipes do estilo da Colômbia, que não se fecham atrás. "Ficamos mais com a posse de bola com times fechados, mas na frente fica mais difícil. Temos apenas 50 metros para jogar. Contra equipes mais abertas, que buscam o ataque, são 70, 80 metros, facilita", afirmou.
Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário