Chapecoense bate o São Paulo no Morumbi e "ajuda" o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
O resultado é bom para o líder do campeonato, Cruzeiro, já que afasta ainda mais o São Paulo da ponta
Tricolor se manteve três pontos atrás do clube celeste, que joga neste domingo
A derrota em casa abreviou os planos do São Paulo de brigar pela liderança da tabela. Na quarta, o time de Muricy Ramalho chegou a igualar a pontuação do Cruzeiro, que venceu na quinta e manteve a vantagem de três pontos. Mas o inesperado revés contra a Chapecoense deixará o São Paulo, ainda com 19 pontos, mais distante da ponta.
A equipe catarinense entrou em campo pela primeira vez desde o recesso da Copa do Mundo porque folgou no meio de semana. A partida contra o Atlético-MG foi adiada por causa da Recopa Sul-Americana. Assim, a Chapecoense fatura seu terceiro triunfo do Brasileirão, o segundo seguido, já que havia batido o Bahia antes da Copa. Agora com 11 pontos, está mais distante da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o São Paulo tentará se recuperar contra o Goiás, no Serra Dourada, no domingo, dia 27. A Chapecoense enfrentará o Santos, no sábado, dia 26, na Vila Belmiro.
SÃO PAULO 0 x 1 CHAPECOENSE
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson (Pato), Osvaldo (Ewandro) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro; Wanderson, Dedé, Ricardo Conceição (Bruno Silva), Nenén (Abuda), Camilo (Zezinho); Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues.
Gol - Ricardo Conceição, aos 11 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Rodrigo Caio, Rafael Lima, Souza, Maicon, Rodrigo Biro, Bruno Silva.
Árbitro - Felipe Gomes da Silva (PR).
Renda - R$ 997.855,00.
Público - 43.075 pagantes.
Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário