Giuliano quebra jejum e põe Grêmio no G-4
Aos três minutos de jogo, Giuliano balançou as redes e garantiu a vitória
A vitória por 1 a 0 em cima do Figueirense garantiu o quarto lugar na tabela
O time gaúcho pressionou e abriu o placar rapidamente apostando em Alán Ruiz, principal nome do setor ofensivo e responsável pela assistência para Giuliano. O meia ainda acertou a trave no primeiro tempo. Aos 18 minutos da etapa final, Thiago Heleno agrediu o meia com um chute e foi expulso, facilitando a administração do resultado para os comandados de Enderson Moreira, apesar dos sustos com cruzamentos do Figueira nos últimos minutos.
O resultado encerra seca de gols do Grêmio e coloca o time dentro da faixa da tabela que dá vaga na Libertadores, na quarta posição, agora com 19 pontos. A equipe volta a entrar em campo pela liga nacional no dia 27, às 18h30 (de Brasília), recebendo o Coritiba em Porto Alegre.
Já o Figueirense segue sem ter somado nenhum ponto como anfitrião e termina o sábado estacionado na 17ª posição com sete pontos, na zona de rebaixamento e com chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento.
O time joga em casa pela Copa do Brasil às 19h30 de quarta-feira tentando se recuperar da derrota por 2 a 1 para o Bragantino no jogo de ida – precisa vencer por 1 a 0 ou por, ao menos, dois gols de diferença. Pelo Brasileiro, visita o Cruzeiro às 18h30 do próximo sábado.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário